Nós da Lyh Collection temos como objetivo te oferecer a melhor experiencia de compra buscando sempre a sua satisfação como cliente! Sendo assim seguimos o Código de Defesa do Consumidor.

(O texto na íntegra pode ser acessado no site do IDEC)

 

 

TROCAS

Peças provadas na loja não possuem poder de troca.

Peças compradas on-line, seja pelo site ou mensagens, poderão ser trocadas na loja física ou enviando uma solicitação para nosso WhatsApp  (19) 98916-0914 dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento da compra.

A troca pode ser feita por qualquer produto da loja (mediante disponibilidade de estoque).
O custo de envio e reenvio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente.


Importante: serão aceitos somente produtos com as seguintes condições:

- Etiquetas e lacres originais da loja devem estar fixadas à peça ou acessórios sem sinal de violação, em sua embalagem original, sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens acompanhados da compra estejam presentes no ato da troca. Todas as peças e acessórios devem estar sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem, sem alterações ou ajustes.

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto. Caso seja na loja física, o pagamento da diferença deve ser feito no ato da troca.

Atenção: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem sem aviso prévio.

 

DEVOLUÇÃO

Faça uma solicitação em nosso WhatsApp  (19) 98916-0914 contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento da compra.

 

Reembolso do valor, o prazo será de até 10 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário e transferência, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.